Brasil: Organização Não Governamental atua pelo social a mais de quatro anos, fazendo a alegria das crianças no Entorno do DF

Por Beneilton Souza

A ONG-Desperta Brasil é um movimento social criado pelo então fundador e atual presidente de honra Allan Monteiro. Movimento este que nasceu de um sorriso de uma criança, que até hoje, quem aderiu ao projeto nunca esquece.

Segundo Allan Monteiro, não escondendo a emoção, de fazer o bem a cada ano, vê na face de cada criança um sorriso, quando recebe um brinquedo das mãos dos parceiros e voluntários do Desperta Brasil.

“fazemos de tudo um pouco e com a ajuda de outras pessoas, alegramos o natal de várias crianças, todos os anos.” Disse Allan, sem esconder o sorriso de felicidade pela ação desenvolvida.

A cada ação do Desperta Brasil, uma fantasia, sendo que, um se veste de Batman, Mulher-Maravilha, Super-Homem, entre outros heróis. É claro que, não pode faltar o Papai Noel.

São vários nomes que fizeram o inicio do projeto social Desperta Brasil, entre eles: Robson Deivid, Jerton Sodré e depois veio a Luana Marques.

“A Luana reforçou o quadro de voluntários a 2 anos e ganhou destaque por organizar e formalizar e mecânica da instituição.”

São poucos os movimentos sociais que duram doze meses de existência, mas, quando há amor no que faz, o projeto é duradouro. E eu acredito! Ressaltou o secretário de Esportes de Novo Gama, Jerton Sodré.

Quem não vê a felicidade em uma criança, quando recebe um brinquedo das mãos desses jovens que fazem de tantas alegrias um show de felicidades.

A ONG – Desperta Brasil está aceitando doações, podendo ser direto com do Allan Monteiro. É só ligar no telefone celular 061 9 9402-3185. Segundo o movimento social, somente em brinquedos.

“Um Feliz Natal a todas às crianças do nosso Brasil.” Finaliza Allan Monteiro.

Fotos: Arquivo Desperta Brasil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *