Goiás: Sorteado da Nota Fiscal Goiana recebe prêmio de R$ 1 milhão

Pernambucano, casado, Sonildo Sousa do Nascimento mora no Bairro Santa Cecília, em Valparaíso de Goiás, no Entorno de Distrito Federal, com a mulher e uma filha de sete anos. Na quinta-feira, dia 21, sua vida começou a mudar. Ele havia saído para ir ao comércio e deixado o celular no silencioso. Ao voltar, percebeu que havia uma série de ligações. Era um servidor do Vapt Vupt, tentado informá-lo de que havia sido o ganhador do programa Nota Fiscal Goiana: R$ 1 milhão.

Sonildo, acompanhado da esposa e da filha, veio nesta quarta-feira, dia 27, a Goiânia, receber o prêmio das mãos do governador Marconi Perillo, que o chamou de “sortudo de Valparaíso”. A solenidade, realizada no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, contou com a presença do prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Correia, da secretária de Cidadania e ex-prefeita da cidade, Lêda Borges, dos secretários João Furtado (Fazenda) e Joaquim Mesquita (Gestão e Planejamento) e de todo o corpo técnico da Sefaz.

O governador, em entrevista coletiva acompanhado da família sorteada, afirmou que é importante que o contribuinte exija sempre a nota fiscal, porque poderá ser o próximo ganhador do prêmio Nota Fiscal Goiana.

Sonildo é casado com uma professora da rede municipal de ensino e mora em Goiás há 31 anos. Com o prêmio, vai quitar a casa própria, comprar um carro e aplicar o restante na educação da filha. “Agradeço muito o governador Marconi Perillo e espero que mais pessoas possam inscrever no programa da Nota Fiscal e ganhar prêmios, assim como ocorreu comigo”, afirmou, abrindo um largo sorriso.

Fotos: Montovani Fernandes

Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *