Distrito Federal: IESB lança Ensino Médio em Ceilândia

No próximo sábado, 13/01, às 9h, o Ensino Médio IESB, que funcionará no campus Oeste, em Ceilândia, abre suas portas para receber pais e futuros alunos da instituição e apresentar sua proposta pedagógica diferenciada e adequada às necessidades dos estudantes de todo o DF.

Além da infraestrutura funcional e laboratórios modernos, característicos do Centro Universitário IESB, os jovens ainda contarão com uma plataforma digital completa, laptops exclusivos para serem usados durante as aulas, material didático bem elaborado, estudos desenvolvidos por Trilhas do Conhecimento, com aulas focadas e direcionadas para os conteúdos e critérios de avaliação do ENEM e do PAS e mais um Coach de estudos.

Muito mais que conteúdo, os matriculados no Ensino Médio IESB também serão preparados para serem agentes de mudança da sociedade. Eles estarão aptos a utilizar as diversas formas de linguagem do mundo contemporâneo de maneira criativa; serão motivados a desenvolver uma atitude de investigação, reflexão e crítica diante do aprendizado; terão capacidade de construir novos conhecimentos e novas formas de interferir na realidade e estarão comprometidos com o exercício da cidadania, a participação social e política e a transformação crítica, criativa e ética da realidade social. “Temos o compromisso de desenvolver nossos alunos nas suas diversas dimensões. Viemos para revolucionar a maneira de ensinar e de aprender”, afirma Eda Machado, fundadora do IESB.

Paulo Almeida
Tríplice Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *