Entorno: Final das obras do Colégio Estadual Mont Serrat em Novo Gama

​De acordo com a Coordenação Regional de Educação e com o Corpo de Engenheiros responsáveis pelas obras do Colégio Estadual Mont Serrat, está oficialmente marcada a data de entrega da Unidade de Ensino. A inauguração do complexo acontecerá no próximo dia 22 de fevereiro, com o início da abertura de matrículas para o mesmo mês. A previsão do início das aulas é para o mês de março deste ano de 2018, tendo como meta, a média de 1500 alunos matriculados.

O Colégio Estadual possui o Padrão Século XXI com 12 salas de aula, laboratório de ciências, laboratório de informática, quadra de esportes e diversos outros espaços educativos para os alunos do Mont Serrat e região.

Ainda de acordo com a Coordenadora Regional de Educação Wânia Silva, o colégio funcionará nos três turnos, atendendo alunos do Ensino Fundamental 2, Ensino Médio e EJA Médio. Em seu depoimento, a Prefeita Sônia Chaves junto a Secretária Municipal de Educação, Maria da Guia, agradece ao Governador Marconi Perillo por ter atendido o pedido e trabalhado incansavelmente em prol da retomada das obras do colégio que encontravam-se paralisadas durante cerca de 10 anos. Sem dúvidas, essa é mais uma grande vitória para a educação Novogamense, em especial, os moradores da região.

Texto e Foto: ASCOM/PMNG09

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *