Valparaíso de Goiás: Governo Municipal realiza entrega de duas ambulâncias e de duas viaturas

Quatro novos veículos chegam para dar suporte aos trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde e Agência Municipal de Trânsito e Transporte

Na manhã da última quarta-feira, 17 de outubro de 2018, o Governo de Valparaíso de Goiás realizou solenidade de entrega de quatro novos veículos para dar suporte aos trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde e Agência Municipal de Trânsito e Transporte.

As duas ambulâncias de suporte básico, chegam para reforçar o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma adquirida com a parceria do Ministério da Saúde e outra com recursos próprios do município.

Já as duas viaturas destinadas aos trabalhos de fiscalização de trânsito e patrulhamentos nas vias, foram compradas com recursos oriundos do Fundo Municipal de Trânsito e Transporte.

Segundo o superintendente de Trânsito e Transporte, Antônio César de Oliveira, com a chegada dos novos veículos, somado ao talonário eletrônico de multas, já em uso pelos agentes de trânsito, a expectativa é que aumente em 50% o atendimento às ocorrências e fiscalizações rotineiras. “Em breve os agentes contarão ainda com três motos para reforço na logística de trabalho, possibilitando uma fiscalização com maior abrangência”, completou César.

Em discurso, o prefeito Pábio Mossoró destacou que o governo investe em recursos para otimizar os atendimentos à comunidade.

“Esse reforço representa mais rapidez no atendimento às ocorrências, tanto relativas à Saúde, por meio do SAMU, quanto no auxílio aos agentes de trânsito”, concluiu.

O evento contou com a presença de autoridades locais — secretariado e vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *