Distrito Federal: “A área social que foi o que eu sempre trabalhei e é no que eu quero continuar trabalhando” disse Flávia Arruda após empossada presidente do PR

A deputada federal mais votada do Distrito Federal e ex-primeira-dama, Flávia Arruda, foi nomeada Presidente do Diretório do Partido da República no DF. A esposa de José Roberto Arruda foi empossada oficialmente na última quarta-feira (31) e substituirá Salvador Bispo.

Em seu discurso, a republicana agradeceu a indicação da Executiva Nacional do Partido e ressaltou que vai priorizar, sobretudo, temas da área social. “A área social que foi o que eu sempre trabalhei e é no que eu quero continuar trabalhando, vou exercer esse mandato com muito afinco e principalmente muito próxima a população. Agora como presidente do partido, quero exercer isso em prol de todo mundo, essa é uma função de agregar, de fortalecer a sociedade como um todo e de equilibrar para que a população possa ser ouvida de forma coletiva, entre anseios e necessidades, e principalmente as mulheres, que pouca voz tem perante a política”, afirmou.

A futura congressista foi eleita com 121 mil votos e garantiu que vai representar e honrar cada voto, as mulheres e fortalecer o partido e os seus ideias. “A partir do momento que eu assumo o mandato para representar as pessoas, representar o povo que me elegeu, o partido vem junto para somar, porque o partido nada mais é do que a forma de você organizar a sociedade e representar ideias. A gente precisa ter mais mulheres, porque a mulher tem um olhar diferente, fraternal, atencioso e cuidadoso”, expressou Flávia Arruda.

A nova executiva do PR tomou posse e Salvador Bispo foi nomeado o presidente de honra do partido. Flávia Arruda agradeceu a todos que a elegeram, que escolheram o grupo atual e ao partido pelo apoio e força fundamentais. “A experiência de Salvador Bispo será a minha grande ajuda, o meu grande conselheiro que vai me auxiliar nessa nova etapa. Vamos estruturar e fortalecer o nosso partido. Agradeço a todos os nossos colaboradores que estiveram presentes durante toda a campanha e nos ajudaram,  esse mandato é de nós todos. Quero fazer disso um partido dinâmico, para isso precisamos fortalecer as nossas zonais e que as pessoas sejam ouvidas para a gente exercer o papel importante para o país e para a cidade”, completou.

O líder do Partido da República na Câmara dos Deputados, deputado José Rocha, prestigiou a deputada eleita. “Quero cumprimentar a nossa querida deputada federal, que brilhou muito nessa eleição, se elegendo como a mais votada, com mais de 120 mil votos. Isso para o nosso partido é um fato de muita honra, para o PR tê-la não só como representante do Distrito Federal na Câmara dos Deputados, mas você vai chegar lá e dar mais brilho àquela casa”, disse. “Queria também fazer menção ao meu amigo Arruda, esse grande governador que tive a honra de conviver na Câmara dos Deputados como deputado federal e que considero o melhor governador de Brasília. Flávia, nós do PR estamos muito satisfeitos e muito honrados com a sua missão, com a sua participação vai defender os interesses maiores do Distrito Federal e do País na Câmara dos Deputados”, concluiu.

Com Informações do Site Flávia Arruda DF – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *