Novo Gama: Escritura na mão realiza sonho de 96 novogamenses do bairro Lunabel 3A

“Vamos continuar os trabalhos para contemplar mais famílias”

Moradores do bairro Lunabel 3A recebem 96 escrituras das mãos da prefeita Sônia Chaves

Depois de ter sofrido tanto na vida, não imaginava que seria feliz um dia. Mas esse momento chegou e veio pelas portas do atual governo municipal. O relato de gratidão e alegria de 96 contemplados ao pegar na mão a escritura definitiva no bairro Lunabel 3A, no município de Novo Gama.

Moradores do Lunabel 3A  receberam na última segunda-feira (07) 96 escrituras pela Prefeitura de Novo Gama por meio da Secretaria Municipal de Habitação. A cerimônia ocorreu no interior de uma igreja da região.

“Se hoje a sua casa está avaliada em R$ 50 mil, com a escritura em mãos passa a valer R$ 80 mil”, afirma a prefeita Sônia Chaves (PSDB). Ainda de acordo com ela, a regularização dos imóveis também propicia a segurança jurídica sobre a posse e o domínio de terreno.

Com a entrega, foram distribuídas, em menos de três meses, 196 escrituras no bairro. O número aproxima a Prefeitura da meta de regularizar todas as residências até o fim do mandato de Sônia Chaves (PSDB).

“Vamos continuar os trabalhos para contemplar mais famílias”, garante a prefeita Sônia Chaves.

As entregas fazem parte do processo de regularização fundiária por meio do programa Habitar Brasil Bid (HBB) de incentivo pelo governo federal.

O secretário de Infraestrutura Urbana, Marinaldo Almeida destacou que o imóvel regularizado é sinônimo de qualidade de vida para a população.

“Por isso queremos oferecer mais dignidade às famílias de Novo Gama, tanto por educação quanto por moradia”, disse o secretário de Infraestrutura Urbana.

Com Informações da Fanpage da Prefeitura Municipal de Novo Gama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *