Ofertas via app já respondem por quase 60% das vendas

Clube Extra já conta com mais de 11 milhões de clientes

Com mais de 11 milhões de clientes em sua base de dados, um dos maiores números no varejo de alimentos nacional, o Clube Extra é o programa de fidelidade do Extra que oferece aos clientes cadastrados ofertas personalizadas com o “Meu Desconto”, recompensas inéditas com o “Meus Prêmios” e ainda a possibilidade de participar de outras ações exclusivas. Para se cadastrar, basta o cliente baixar gratuitamente o aplicativo do programa disponível nas lojas de smartphones (IOS ou Android) e, depois, identificar-se com o CPF no início de cada compra para ter acesso aos descontos. No último ano, as vendas realizadas a partir de ofertas personalizadas disponibilizadas no aplicativo cresceram 190% no Extra e já respondem por quase 60% de todas as compras realizadas na rede.

“As compras realizadas pelos clientes do nosso programa de fidelidade já representam mais da metade das nossas vendas e crescem mais a cada dia, impulsionadas principalmente pelo lançamento do aplicativo, no ano passado, que já contabiliza mais de 3 milhões de downloads. Temos apostado na comunicação do Clube Extra, ressaltando os principais benefícios de ser um cliente fidelidade na prática. E além de contar com uma das maiores bases de clientes cadastrados dos grupos varejistas nacionais, o Clube Extra é um sucesso porque reforça a missão do Extra em ser uma marca democrática e viabilizadora do poder de compra, trazendo sempre inovações para os nossos consumidores”, finaliza a Diretora de Marketing do Extra.

Aniversário Clube Extra

O Clube Extra está completando quatro anos. E, para comemorar, o Extra promove uma ação até 14/11 em todas as lojas e formatos da da rede. Os clientes fidelidade podem participar de uma promoção exclusiva: a “Compra Extra Premiada”.

São mais de 1000 prêmios por dia, na hora, no momento do fechamento das compras no caixa. Para participar, basta se identificar como Clube Extra e comprar dois produtos das marcas participantes. Os produtos estarão sinalizados nos folhetos e nas gôndolas.

O Extra  apresenta ainda novo filme da campanha intitulada “Que vantagem Maria leva?”, lançada em setembro para explicar de forma simples e didática todas as vantagens e as facilidades encontradas pelos clientes do Clube, com bom humor e a presença de Carolina Ferraz, Mumuzinho e Fabiana Karla. “Estamos em festa em nossas lojas, com ofertas imbatíveis para todos os consumidores e muitos benefícios para os participantes do Clube Extra, inclusive com sorteio no caixa, premiando mais de 20 mil clientes na hora da compra. O nosso filme reflete o clima de festa, vantagens e alegria que os nossos clientes encontram nas unidades do Extra de todo o Brasil”, detalha Christiane Cruz, Diretora de Marketing do Extra.

Confira o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=k2Eb7z1LK1M


Por Camila Rezende

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *