Distrito Federal: programa “Olho Vivo” promove ação gratuita no JK Shopping

Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do exame oftalmológico de rotina, o Programa Olho Vivo, do grupo Opty regional Centro-Oeste, estará no JK Shopping (Avenida Hélio Prates) realizando, gratuitamente, exames de aferição de pressão intraocular, orientações e cuidados apropriados para manter a visão saudável. O evento acontecerá em dois dias. No sábado, 8/12, das 10h às 20h; e domingo, 9/12, das 12 às 18h. Mais informações: 3442-4000.

Sobre o Opty

Anteriormente chamado de Hospital de Olhos do Brasil (HOBrasil), o Grupo Opty nasceu em abril de 2016 a partir da união de médicos oftalmologistas e do fundo de investimento Pátria, dando origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a execução da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina

Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando oito empresas oftalmológicas, 1400 colaboradores e 400 médicos oftalmologistas. O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília, o Grupo INOB (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC) e o HCLOE (SP) fazem parte dos associados, resultando em 19 unidades de atendimento.

Por Paulo Almeida – Tríplice Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *