Luziânia: Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais realiza assembleia de prestação de contas

O SINTRAPLUZ, sindicato que representa o funcionalismo público do município de Luziânia realizou, nesta segunda-feira, 31 de dezembro, às 8h em primeira convocação e às 8h30 em segunda convocação, na sede da entidade, Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas do período do ano de 2018.

Prevista no Estatuto do Sindicato, a prestação de contas acontece sempre durante o mês de dezembro de cada ano.

A Assembleia reafirma o compromisso da entidade com a transparência administrativa e permite que todos os seus filiados tomem conhecimento e fiscalizem a destinação dos recursos da categoria.

Em 2018, o Sindicato realizou uma importante reforma em sua sede, visando receber melhor e garantir mais conforto à categoria e aos funcionários da entidade. As mudanças também visaram a segurança do prédio, com a manutenção da parte elétrica e da rede de dados.

Durante a Assembleia, o presidente Nilton César Meireles, detalhou para os presentes as contas do exercício de 2018 e apresentou o orçamento previsto para 2019. Após a leitura do documento, as contas e a previsão orçamentária foi colocada à apreciação dos presentes, que aprovaram os números apresentados.

Este é o último ano de gestão da direção de Nilton, iniciada em 2016.

A nova diretoria, eleita para o triênio 2019/2021, tomará posse no dia 1° de janeiro e receberá a entidade com as contas aprovadas e saldo positivo em conta.

Ass. de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *