Novo Gama: Prefeitura protocola projeto de lei que regulariza transporte escolar no município

A prefeita Sônia Chaves assinou nesta quarta-feira (05), Projeto de Lei que regulariza o transporte escolar em Novo Gama, com o intuito de combater a pirataria e garantir mais segurança aos usuários do serviço. O texto segue agora para análise dos vereadores na Câmara Municipal, e deve ser votado no plenário até a próxima semana, e, posteriormente, sancionado na Prefeitura.

“Os motoristas são amparados apenas por um decreto de Luziânia, ainda não temos uma lei municipal para ampará-los, o que pode precarizar o trabalho da categoria. Por isso queremos votar logo o projeto, e, assim, valorizar os nossos profissionais”, disse o secretário municipal de Transportes, Damião Braz.

Para anunciar a medida em primeira mão, a prefeita convocou uma reunião com a categoria no gabinete e detalhou a proposta. “É uma alegria fazer parte desta conquista, ainda mais por envolver questões sociais”, destacou.

Em acordo, também estiveram presentes na reunião os vereadores André do Logos, Ilma do Baduca, Roberto de Vicentim e José Lopes. Juntos, eles abraçaram a causa e afirmaram que vão viabilizar o trâmite do projeto.

Com Informações da Fanpage  ASCOM/PMNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *