Aumentando a dose de ideias

Tiririca (foto) ao lado da vereadora Laodicéia Dourado (foto)

PEN 51(Partido Ecológico Nacional) uma dose de ideias, humanas, que se fundem com objetivos de crescimento. Com isso a Família vai crescendo com: Célio Costa, Marcieudo (Baixinho do Ouro Branco), Pará, Guilherme Fotógrafo, Tiririca (Erisvaldo Rodrigues), CEL. Laércio, mais e mais… Aumentando a cada dia a Família PEN 51, em mais uma dose de adrenalina de pura emoção.

Sejam todos PENVINDOS a essa grande Família. Nessa corrente, a união é o mais forte dos elos para alcançar os ideais. Com esse grupo o PEN 51 demonstra a coesão de pensamentos fortes e estruturados com base fidedigna, historicamente falando, ao melhor das propostas benéficas as cidades – ao povo.

O PEN 51 de Novo Gama de Goiás, não é meramente uma sigla partidária. Porém, se mostra como uma Família que luta, trabalha e que é atuante. E nesse campo vasculha todos os cantos, procurando explorar cada espaço existente, seja: na política, no social, outros mais e na cultura.

LAODICÉIAAmigos do PEN e o pré-candidato Célio Costa, CEL. Laércio, Vereadora Laodicéia Dourado e o Pará no final

Em se tratando da cultura, o PEN jovem de Novo Gama se destaca com novidades culturais. Isto é, a cultura será um novo instrumento a ser explorado pelo PEN 51, em todas as suas reuniões, como entretenimento. O PEN 51 é sempre uma dose de criatividade e novidades, também.PEN 51 TOME ESTA DOSE PARA SI.

Por Eduardo Primo de Novo Gama-GO – Jornal Expressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *