Em Novo Gama/GO: Vereadora Laodicéia Dourado apoiando o tabalho social de grupos de capoeira

Membros dos grupos de capoeira Raízes e do Instituto Social Nação Guerreira (ISNG) de Novo Gama-GO, estiveram reunidos na manhã do dia 18 de abril de 2016, com a vereadora Laodicéia Dourado (PEN), em seu gabinete, na Câmara de vereadores da cidade, onde formalizaram parceria de apoio cultural.

Os mestres Cajueiro (Orlando Lopes de Oliveira), Frajola/Velhinho (Nelson Albino da Silva) do Grupo Raízes e Demires (Marcolino dos Santos) do ISNG, na oportunidade, se deram por satisfeito com a conversa que tiveram com a vereadora, pois, conseguiram dela o apoio que tanto necessitavam para dar continuidade a seus projetos sociais.

Segundo o Mestre Cajueiro do Grupo Raízes (20 anos em Novo Gama), localizado na Parada 10 do bairro Pedregal, o apoio cultural da vereadora Laodicéia Dourado foi muito oportuno para esse momento. “Estou muito feliz com a vereadora apoiando nossos projetos aqui, no município. O que a gente nunca teve antes, temos agora,” afirmou Cajueiro.

O Mestre Velhinho (Raízes) falou que a conversa com a vereadora foi ótima. “O que a gente não tinha no município até hoje, hoje mesmo nós encontramos com a vereadora Laodicéia Dourado,” afirmou, também, Mestre Velhinho.

Já o Mestre Demires do ISNG (há 30 anos em NG), no Lago Azul, que trabalha a Capoterapia e Capoeróbica (idosos e adultos), disse que a vereadora foi firme ao falar de apoiar os trabalhos sociais desenvolvidos pelos grupos de capoeira. “Vamos andar junto com a vereadora Laodicéia Dourado, agradecendo e honrando essa parceria,” prometeu o Mestre Demires.

images

A vereadora Laodicéia disse que se sentiu honrada com a visita dos grupos de capoeira e, que admira os trabalhos desenvolvidos por eles. “Gosto do trabalho de vocês e vou abraçar essa causa. Vamos somar e andar juntos, com essa parceria,” disse a vereadora Laodicéia.

Texto e Foto: Jornal Expressão – Novo Gama/GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *