Em Piancó/PB: Prefeito Sales (DEM) diz que está confiante enquanto Daniel (PSD) diz que confia


O prefeito da cidade de Piancó e candidato a reeleição, Sales Lima (DEM) disse em recente contato com a Redação de OBlogdePianco que está confiante no seu projeto da reeleição à Prefeitura de Piancó e não teme qualquer surpresa quanto ao resultado eleitoral das eleições desse ano. Perguntado sobre seus aliados que o deixaram, ele disse que desconhece qualquer assunto nesse sentido e confia que todos estarão juntos no mesmo palanque, apostando no mesmo projeto, para dá prosseguimento ao que foi agendado em 2012.
unnamed (2)
Já o pré-candidato Daniel Galdino (PSD), que vai participar da sua primeira eleição com o apoio de cerca de 17 partidos, vereadores, ex-vereadores, presidentes e representantes de comunidades rurais e associações, além do apoio incondicional da sua mãe, a ex-prefeita Flávia Serra Galdino (PMDB) que administrou o município por dois mandatos consecutivos, e com o sangue nas veias do seu avô, o saudoso Gil Galdino, que administrou Piancó por três mandatos, o jovem Daniel diz não temer qualquer atribuição que lhe for confiada pelo eleitor piancoense. Daniel disse à nossa reportagem, que está preparado para fazer um trabalho diferenciado de todos os que já passaram pela Prefeitura, e não aceita comparações – mesmo positivas com a sua mãe que já gestionou Piancó em épocas remotas e fala que vai mostrar algo novo direcionado as classes menos favorecidas, mas não esquecerá dos outros setores da sociedade, a exemplo do comércio local, do homem do campo, dos estudantes, etc.
Os dois principais candidatos (ou pré-candidatos) demonstram confiança nas suas campanhas futuras e cabe ao eleitor fazer sua escolha, sem deixar que a emoção ou cargos comissionados, lhe direcionem para erros que caso ocorra, só poderá ser revisto depois de quatro longos anos.
Existe especulações quanto a um nome que venha a ser co-participe dessas eleições, com chapa formada de prefeito, vice e vereadores. Muitos observam que está muito tarde para que um nome surja, além de Sales e Daniel, e consiga espaço dentro da disputa que hoje está polarizada por esses dois nomes citados na matéria. Mas como tudo é possível na política, o eleitor espera e não demonstra nenhuma surpresa caso venha a surgir uma nova chapa, com outros nomes.
Blog de Piancó

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *