Torneio de futebol amador reúne Neymar e famosos em Praia Grande/SP

Neymar, Wesley Safadão, MC Guimê e Lucas Lima participam de evento em Praia Grande (Foto: Divulgação/Instituto Neymar)

Neymar Jr’s Five contou com 50 times de 47 países. Wesley Safadão, Lucas Lima e MC Guimê marcaram presença em instituto no litoral paulista

O Neymar Jr’s Five, torneio de futebol amador, reuniu o craque do Barcelona, os cantores Wesley Safadão e MC Guimê e o meia Lucas Lima, do Santos, entre outros muitos convidados. O evento foi realizado no instituto que leva o nome do atacante, em Praia Grande, litoral de São Paulo.

MC Guimê fez um show para os presentes, e Safadão e Lucas Lima, além de outros amigos de Neymar, participaram de um desafio contra a equipe Anjos da Bola, do Rio de Janeiro, campeã do torneio.

O campeonato teve início na última sexta-feira e foi concluído na manhã deste sábado. Ao todo, 50 equipes, de 47 países, disputaram o título. Os vencedores vão viajar com tudo pago para Barcelona, na Espanha, onde assistirão a um jogo do clube catalão no Camp Nou.

O torneio tem características peculiares. Os times têm cinco jogadores cada e o objetivo é eliminar a equipe rival inteira em menos de dez minutos. Um gol significa a exclusão de um atleta adversário.

– É um sonho. Um grande orgulho que um grande evento desse seja feito na nossa casa, que pudemos construir. Poder reunir amigos, convidados, tantos jogadores com o sonho de se tornarem profissionais, e poder mostrar um pouco do mundo para eles. Estou muito feliz – comemorou Neymar.

Além dos três times brasileiros, os seguintes países disputaram o torneio: Albânia, Angola, Argentina, Austrália, Áustria, Azerbaijão, Bahrein, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Canadá, Chile, Egito, Alemanha, Grécia, Índia, Itália, Japão, Jordânia, Kosovo, Kuwait, Líbano, Malásia, Malta, Ilhas Maurício, Maldivas, México, Holanda, Irlanda do Norte, Noruega, Omã, Paquistão, Peru, Polônia, Portugal, Qatar, Romênia, Rússia, Sérvia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Turquia, Emirados Árabes, Reino Unido e Estados Unidos.

PRAIA GRANDE NA TELA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *