Lucimara Parisi faz um bazar de roupas e acessórios

A diretora, apresentadora, atriz e empresária Lucimara Parisi fará um bazar de roupas e acessórios nos dias 24 e 25/09/2016, das 13h às 18h, em sua casa (em São Paulo), onde irá juntar todas as suas convidadas para uma tarde agradável, com direito a DJ, bartenders e muita descontração.

Ela explica que ganha muita coisa, já que no meio televisivo isso é comum, até mesmo de empresas parceiras ou que dão presentes pelo carinho, não somente porque querem aparecer juntamente à imagem dela. “Eu tenho muita coisa e dou muita coisa também, porque não tenho como usar tudo. E a crise bateu pra todo mundo, por isso, vou usar esse evento pra mim e para ajudar a quem eu acho que precisa”, conta.

lucimara-2_credito-glau-lima

No bazar, que será exclusivo para convidadas, estarão expostos sapatos, bolsas, roupas, acessórios e muito mais. “Há três meses e pouco eu fiz um bazar e as minhas amigas adoraram, elas mesmas que pediram outro. Então, resolvi repetir. Fica um ambiente bem gostoso, com um barman servindo alguns drinks, em um clima de balada. É basicamente uma reunião, onde compra quem quiser, quem não quiser comprar tudo bem também, não é essa a intenção principal. Como eu não sei vender, fica a minha filha, Ariane, cuidando dessa parte, enquanto eu aproveito a festa”, diverte-se ao falar.

Entre presentes e permutas, ela se diz privilegiada por ter tantas coisas. E quanto às lembranças e seleção para se desapegar dos produtos, ela revela que tudo lembra alguma ocasião. “Tudo tem uma história, por exemplo, um sapato desses, o branco, faz com que eu me recorde de quando eu estava no programa do Fausto (Faustão). Mas é algo que eu já vivi, que já passou, que não volta e que eu tenho somente de ter uma saudade gostosa. Devo passar essas peças para a frente, para outras pessoas aproveitarem e curtirem essas coisas e fazerem novas histórias”.

Ela aproveita e ressalta algumas dicas de moda, lembrando que para a primavera/ verão serão usadas algumas cores em especial. “O azulão, a canela e o cinza irão prevalecer, assim como o marrom. O jeans também está com tudo, seja com boca larga, boca estreita, enfim, ele estará em alta. Mas o que vale mesmo no look é como você se arruma, quais acessórios você vai colocar. Acessório é tudo, seja uma pulseira, anel ou brincão. Eu, por exemplo, não gosto de corrente grande, mas se a pessoa gosta, deve apostar nela para complementar o visual”.

Para quem quiser mais informações sobre o bazar ou se ainda há vagas para participar dele, o telefone da sua assessora, Ariane, é (11) 94865-7492, ou pelo e-mail enairaamorim29@gmail.com

Crédito das Imagens: Glau Lima/ Galeria dos Eventos – www.glaulima.com.br ou www.galeriadoseventos.com.br

Jornalista: Priscilla Silvestre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *