Goiás: Caiado defende candidatura de Iris em evento para médicos em Goiânia

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) dedicou a manhã deste sábado (08/10) a conversar com médicos de Goiânia sobre o segundo turno da eleição municipal. A agenda faz parte do esforço do democrata em levar para as classes que o apóiam as propostas de Iris Rezende (PMDB) para a Prefeitura de Goiânia. A sua fala ocorreu durante o curso de imersão em cirurgia da face da Associação Brasileira de Cirurgia Plástica.

“Tive a alegria de falar hoje para os meus colegas médicos sobre o processo eleitoral em Goiânia. Em 2014 a classe esteve bastante unida e me elegeu ao Senado para lutar pela melhoria da saúde no Brasil. Agora peço que eles, que são formadores de opinião e com credibilidade junto à sociedade, se conscientizem sobre as suas escolhas no pleito municipal”, solicitou.

O candidato Iris Rezende tem defendido que a saúde será uma das prioridades de sua gestão. Entre as suas propostas está colocar os Cais em funcionamento por 24 horas, além de garantir a entrega em casa de medicamentos para os idosos e pacientes crônicos. O peemedebista também se comprometeu a contratar servidores de todas as especialidades na área. Ronaldo Caiado lembrou que tem sido um grande defensor da saúde no Congresso. “O meu trabalho tem sido forte para que a área de saúde não seja penalizada pela falta de investimentos”, reforçou.

No encontro, o presidente regional do Democratas também falou sobre a relação entre as eleições deste ano e o pleito de 2018. “É fundamental eleger Iris Rezende se queremos vislumbrar um novo projeto para Goiás. Continuo com agenda própria e em ritmo acelerado para levar as propostas de Iris Rezende ao maior número de pessoas”, contou.

Matéria e foto: Assessoria Senador Ronaldo Caiado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *