Praia Grande/SP: Nova edição do ‘Som na Pista’ acontece neste sábado (19)

O objetivo do evento é dar aos jovens da Cidade acesso à cultura e lazer gratuitamente, por meio das pistas radicais espalhadas pelo Município

Neste sábado (19) ocorre mais um Som na Pista e uma das bandas a subir no palco será o grupo Carla Mariani & The Black Sheeps. O projeto será realizado na Pista de Skate do Quietude,  situada na Avenida Ministro Marcos Freire, s/n no Bairro Quietude. O Som na Pista é realizado pela Administração Municipal, por meio da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), que integra a Secretaria de Governo (SEG).

O grupo Carla Mariani & the Black Sheeps é um quarteto santista, que tem como missão apresentar um repertório voltado para a noite paulista, que vai desde pop, rock nacional e internacional e versões de grandes sucessos da MPB. Um dos diferenciais do grupo é que todos os componentes cantam.

O quarteto já fez apresentações na Virada Cultural Paulista e  adapta o repertório a cada evento, sempre dando a sua cara em cada música que executa.

Neste Som na Pista, além da do Grupo, mais duas bandas se apresentarão no local: Banda Sonora e Bella Hunas no estilo Pop, Rock e MPB.

O Som na Pista ocorre a cada três meses, com apresentação de bandas regionais que têm a oportunidade de apresentar seu trabalho para a galera jovem que frequenta as pistas de skate.

O objetivo do Som na Pista é dar aos jovens da Cidade acesso à cultura e lazer gratuitamente, por meio das pistas radicais espalhadas pelo Município.

Projeto Piloto- Em agosto de 2015, o projeto piloto do Som na Pista foi testado também na pista Ocian. Na ocasião, as bandas Top Guns, Zink e os Rock Marcianos e Trid P.F.ES atraíram jovens, crianças e idosos ao evento, que alcançou sucesso absoluto, possibilitando a criação desta nova edição.

Fonte: Diário do Litoral
Foto: Richard Aldrin/PMPG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *