São Paulo: Deputado Cássio Navarro lança ação por segurança no Sistema Anchieta/Imigrantes

A ação busca soluções nos entraves que objetivem implantação de melhorias no Sistema Anchieta- Imigrantes.

Ação visa a diminuição ao extinção dos delitos cometidos nas rodovias que ligam o Litoral ao Planalto

Atualmente, o motorista que sobe e desce a serra é obrigado a dividir sua atenção entre o trânsito e a violência. Preocupado com a situação, no dia 8 de dezembro, o deputado estadual Cássio Navarro, PMDB, lançará a Frente Parlamentar em Prol da Segurança do Sistema Anchieta-Imigrantes, que tem como objetivo realizar estudos, promover debates contando com a participação de autoridades do setor público e privado, assim como ONGs. A ação busca soluções nos entraves que objetivem implantação de melhorias no Sistema Anchieta- Imigrantes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), nos primeiros cinco meses do ano, as duas rodovias que interligam a Baixada Santista à Capital registraram, juntas, 327 casos de roubos. Bandidos assaltam carros parados no trânsito, acostamento e até mesmo, quem segue em velocidade na pista. Nesse caso, os assaltantes usam obstáculos ou jogam pedras para forçar o motorista a encostar.

Deputado abrirá lançamento

O lançamento da Frente Parlamentar acontece na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, às 9h30, no auditório Paulo Kobayashi, que fica na Avenida Álvares Cabral, 201, São Paulo.

Fonte: PGN9

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *