Efraim diz que Maia quer acelerar reformas para retomada do crescimento do Brasil

O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) acaba de ser eleito presidente da Câmara dos Deputados para o biênio 2017-2018. Ele se destacou ao dar celeridade às pautas do Executivo que promoveram reformas.

De acordo com o deputado Efraim Filho (DEM/PB) a vitória de Maia, em primeiro turno, com uma boa margem de voto, 293, legitima e dá autoridade para conduzir a casa dialogando com as diversas tendências, inclusive com a oposição, fazendo a interlocução com os outros poderes.

“A vitória de Rodrigo representa a vitória do diálogo, a busca de um consenso, um parlamento com menos intrigas que privilegie uma agenda boa para o Brasil”.  Afirmou Efraim.

Na avaliação do Congressista a retomada da pauta é retomar o rumo do desenvolvimento para resgatar os empregos perdidos. “Agindo em sintonia com o poder executivo, com o governo federal, criando um canal de diálogo com o ministério público e com os poderes da república respeitando a independência de cada um, porem com harmonia, o Brasil volta a crescer”.  Declarou Efraim Filho.

 ASCOM dep. Efraim Filho (DEM/PB)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *