Carro de professor achado morto em casa é localizado em Novo Gama

Carro de professor encontrado morto é localizado em Novo Gama (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Polícia Civil ainda procura suspeito do crime. Principal linha de investigação é a de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (10) que localizou o carro do professor Maurício Rodrigues Melo, de 48 anos, que foi assassinado dentro da casa que morava em Goiânia. O veículo foi roubado após o crime e encontrado em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.

O delegado responsável pelo caso, Francisco Lipari, informou que a polícia ainda está atrás do suspeito do crime. “O carro estava em Novo Gama, mas não podemos dar mais detalhe porque ainda estamos trabalhando nas investigações. Ainda trabalhamos com a hipótese de latrocínio, pois a vítima teve o bem subtraído após a morte”, afirmou.

Além do carro, foram roubados documentos da vítima, duas televisões, um aparelho de home theater.

Maurício foi encontrado já sem vida dentro de casa no Residencial Sonho Dourado. Ele foi morto a facadas e ficou com partes do corpo queimadas após o criminoso tentar colocar fogo no quarto onde a vítima morreu.

Prima da vítima, a dona de casa Ângela de Melo, de 38 anos, foi quem encontrou o corpo. Ela se assustou com a cena. “Barbárie total, havia sangue por toda a parte, só uma pessoa desalmada para fazer isso. Levassem os pertences, que a gente trabalha e compra outros. Por que matar uma pessoa que não era capaz de fazer mal a ninguém?”, lamentou ao G1.

O corpo do professor foi enterrado na noite de domingo (9) no cemitério de Ceres, na região central de Goiás, onde ele nasceu.

Melo trabalhava durante o dia no departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação. Já à noite, ele participava de um projeto da Secretaria Estadual de Educação.

FONTE: PORTAL G1 – (Foto: Reprodução/Facebook)TAL G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *