Lílian Pacce fala sobre moda nesta segunda-feira no Clube de Costura

Evento marca o lançamento do primeiro fashion coworking de Goiás. O objetivo é envolver a cadeia produtiva para potencializar o uso do algodão, que traz benefícios para o setor têxtil e o consumidor final.

Um bate-papo com a jornalista de moda e escritora Lílian Pacce marca o lançamento do Clube de Costura, às 20 horas de hoje, dia 29, no Mega Moda Shopping, em Goiânia. Grande polo produtor de roupas e dono de um parque fabril de quase 10 mil empresas de confecções, o estado de Goiás foi escolhido para ser o piloto em uma parceria que envolve o apoio à criação de moda e um trabalho de conscientização entre lojistas e consumidores. Primeiro fashion coworking de Goiás, o Clube de Costura representa a segunda fase do movimento Sou de Algodão, lançado em outubro do ano passado na São Paulo Fashion Week.

Se, no primeiro momento, a estratégia foi “falar” para criadores de conceito, designers e promotores de eventos de moda, o diálogo agora se volta para o público varejista. O objetivo desse trabalho é, através da informação, da divulgação das vantagens da matéria-prima e da associação positiva entre os atributos da fibra e os de quem a usa, fomentar o consumo no mercado interno.

O Clube de Costura é uma realização da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), em parceria com a Associação Goiana dos Produtores de Algodão (Agopa) e o Mega Moda Shopping.

Evento: Lançamento do Clube de Costura
Data: 29 de maio de 2017, às 20 horas
Local: Mega Moda Shopping – Goiânia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *