Caiado e peemedebistas participam de festa do Divino em Pilar de Goiás

Acompanhado de lideranças estaduais do PMDB e do Democratas, o senador Ronaldo Caiado integrou neste domingo (11/06) o desfile do Encontro Estadual de Coroas do Espírito Santo, em Pilar de Goiás. A festa, que ocorre pela quarta vez, reúne as cidades goianas que celebram todos os anos o louvor ao Divino Espírito Santo.

De formação católica, Ronaldo Caiado participa desde a adolescência dos festejos no Norte, especialmente quando acompanhava o pai em Guarinos. Hoje ele fez questão de prestigiar a folia do município que completa 270 anos de história.

“Minha tradição de acompanhar as festa desta região vem de longa data. É um prazer assistir a esta festa maravilhosa aqui em Pilar de Goiás. Vim a convite do prefeito Sávio Batista (PMDB), que é uma liderança forte e que esteve ao meu lado em todos os momentos de minha campanha como senador”, lembrou.
Após ser recepcionado por presidentes e vereadores do Democratas de 14 cidades (Amaralina, Campinorte, Uruaçu, Crixás, Santa Terezinha, Nova América, Rubiataba, Ceres, Ipiranga, Nova Glória, Itapaci, Rialma e Rianápolis), o senador foi convidado a participar do desfile das comitivas ao lado do prefeito e dos deputados peemedebistas Pedro Chaves, José Nelto e Bruno Peixoto.

Para José Nelto, a oposição não poderia deixar de prestigiar esta festa. “É um evento religioso importante em que nós, da oposição, tivemos a possibilidade de demonstrar a nossa fé e, ao mesmo tempo, a responsabilidade que temos com as tradições do nosso Estado”, comentou.

O prefeito Sávio Barbosa comemorou a presença de Ronaldo Caiado na cidade. “O senador é um representante nato de Pilar de Goiás. Ficamos felizes hoje em que ele veio alegrar e trazer seu prestígio ao evento. É um parlamentar que sempre tem contribuído também com emendas para Pilar de Goiás”, contou.

Com o momento de crise vivenciado pelo País, a pauta política acabou surgindo no sermão do padre Cornélio, que presidiu a missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Pilar. Ele orou a Deus para que ilumine a todos em busca da paz e do bem.

Ronaldo Caiado lembrou que é um homem religioso e que em suas orações pede orientação a Deus para seguir o melhor caminho. “Quero parabenizar o Padre Cornélio pede sermão de hoje, conclamando toda a classe política para que trabalhe pelo bem e pela paz do País. É o que sempre peço: orientação nos nossos caminhos e coragem para enfrentar as adversidades”, revelou.

No evento, Ronaldo Caiado também esteve na companhia do prefeito de Santa Terezinha, Marcos Cabral (Democratas)

Matéria e foto: Assessoria Senador Ronaldo Caiado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *