NOVO GAMA: NOVA SEDE DA CÂMARA DE VEREADORES É INAUGURADA

TAC – Termo de Ajuste de Conduta exigido pelo Ministério Público é atendido nesta nova gestão

A presidente do legislativo municipal, Ilma do Baduca (PSDB) na presença dos vereadores: André do Logos (PSDB), Zé Lopes (PMN), Ricardo Construtor (PP), Cláudio Lúcio (PMDB), Roberto Vicentim (PcdoB), Neto Dantas (PTN), Adriano dos Transportes (PSB), líder de governo Celso Carvalho (PMDB) e BB, vice-presidente (PSDB). Ausentes os vereadores: Pelé (PR), Christovam Machado (PSDC), pastor Cícero (PRB), Medeiros (DEM) e CID Bento (PROS).

A inauguração da Câmara de Vereadores, aconteceu nesse sábado (30), na presença de convidados, lideranças locais, e da prefeita Sônia Chaves.

A vereadora Ilma do Baduca, esclareceu aos presentes a necessidade da mudança da nova sede, para o prédio do Colégio Logos: “Atendendo o pedido do Ministério Público, obedecendo o TAC – Termo de Ajuste de Conduta exigido pelo Ministério Público é atendido nesta nova gestão, agradeço a todos os vereadores por entender da necessidade. Hoje, a nova sede tem a acessibilidade, rapa de acesso a essa casa de leis. Convido a toda comunidade, população local a conhecer a nova Câmara de Vereadores. Não foi fácil e hoje, pagamos bem menos com relação ao aluguel pago na antiga sede. Começamos um primeiro passo.”

A prefeita Sônia Chaves (PSDB), parabenizou a iniciativa e trouxe boas notícias: “O deputado federal Aleaxandre Baldy (Podemos), vai contribuir para construção da nova sede da câmara municipal, buscando através de suas emendas, destinar recursos públicos, uma delas para o legislativo local.”

Foto facebook: Allan Monteiro
ao lado da presidente da casa,
vereadora Ilma do Baduca.

A mudança para sede, começa fazendo uma economia, comparando a antiga sede, o aluguel era de aproximadamente R$15.000,00 (quinze mil) reais, com dois pavimentos. A nova sede tem quatro pavimentos, rampa de acesso, escada e elevador, enquanto a antiga não tinha. O aluguel da nova sede ficou no total mensal de R$13.000,00 (treze mil) reais.

“Peço sempre a Deus, que me ilumine, não só a mim, mas os demais pares, os meu colegas vereadores, que hajam sabedoria, e que me ajudem a administrar essa Casa de Leis, em favor do nosso município. Finalizou Ilma do Baduca, presidente da câmara municipal de Novo Gama.

INAUGURAÇÃO OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE NOVO GAMA.

Publicado por Câmara Municipal de Novo Gama em Sexta, 30 de junho de 2017

Por Beneilton Souza
Foto: Beneilton Souza
Vídeo: Divulgação Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *