Valparaíso: Ação Cidade Limpa chega ao bairro Parque Santa Rita

Equipes da Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalham para deixar o Parque Santa Rita mais limpo e organizado

A Prefeitura Municipal de Valparaíso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, começou a realizar nesta segunda-feira, 31 de julho, uma série de serviços de melhorias no bairro Parque Santa Rita.

Em várias localidades do bairro, a equipe da Secretaria está a todo vapor para finalizar o trabalho o mais rápido possível. A ação envolve cerca de 30 operários. Dentre os serviços executados estão: serviços de limpeza, manutenção, revisão e troca de lâmpada, roçagem, tapa-buraco, recuperação de boca de lobo e cascalhamento.

A Operação na Santa Rita está presente na principal avenida e em algumas ruas. Segundo a Secretaria, a previsão de término da operação tapa-buraco e zeladoria estão marcadas para o final do mês de agosto.

De acordo com Daniel Dias, diretor de Limpeza Urbana, a meta é mudar a cara do bairro. “Na ação da cidade limpa a importância é mudar a cara do bairro dentro do município, está tendo roçagem, coleta de entulho, patrulhamento de estradas, iluminação está sendo feita a troca de vias. A qualidade para o pessoal circular e a comodidade de ter um local limpo.” afirmou Dias.

Para Benedita Pereira (56), moradora do bairro, o governo está olhando e cuidando dos bairros mais carentes. “Quero agradecer ao governo por estarem fazendo essa obra, os outros governos sequer vinham no nosso bairro e agora as coisas estão mudando por aqui”, comentou a moradora.

Nas últimas semanas, a Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana também realizaram operações tapa-buraco, remoção de entulho, manutenção de lâmpadas nos bairros Anhanguera A, Ipanema e Jardim Céu Azul.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *