Entorno: Conselho Municipal de Saúde de Novo Gama, retorna as suas atividades

Foto: Elson de Santana (novo presidente do CMS) e Wisliane Maximiano (vice-presidente e atual secretária municipal de saúde de Novo Gama)

Depois da interdição decretada pelo conselho estadual de Goiás, CMS tem novo colegiado

nessa quinta-feira (24,) foi realizada a ativação do Conselho Municipal de Saúde – CMS, na presença de representante do Ministério Público, Ordens dos Advogados do Brasil – OAB de |Novo Gama e do Conselho Estadual de Saúde de Goiás. A reunião aconteceu no tribunal do júri em Novo Gama.

Após a homologação e aprovação das instituições e movimentos sociais, e seu representantes, foi feita uma reunião entre os presentes para escolha do novo presidente do Conselho Municipal de Saúde – CMS. Sendo o senhor Elson de Santana, na qualidade de usuário e presidente eleito, e a senhora secretária municipal de saúde, senhora Wisliane Maximiano, na qualidade de vice-presidente.

Os novos integrantes, depois da votação do novo presidente, finalizaram a plenária local, sendo tirada todas às dúvidas, em seguida, a assinatura da ata. A reunião foi finalizada aproximadamente às 14h.

A próxima reunião plenária ficou marcada para a próxima terça-feira (29,) na sede do conselho municipal de saúde.

Texto e Fotos: Beneilton Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *