Entorno: GRUPO CAP debate cenário econômico e apresenta empreendimento para empresários de Valparaíso

O diretor do GRUPO CAP, Carlos Eduardo Paes Leme, participa hoje (29), o 1° Encontro dos empresários da Associação Comercial Empresarial e Industrial de Valparaíso de Goiás (ACIVALGO), região onde se localiza um dos empreendimentos

do grupo, o condomínio Residencial Botânico, que teve pré-lançamento para imprensa e investidores esta semana na cidade. A reunião, que acontecerá no Salão Império MDF, a partir das 18h30, em Valparaíso de Goiás, reunirá, além dos associados, imprensa e autoridades locais.

Na ocasião, além da apresentação do Residencial Botânico, empreendimento que tem como diferenciais o projeto arquitetônico inovador e foco na sustentabilidade, Carlos Paes Leme apresentará as perspectivas de desenvolvimento que o loteamento levará para região, com investimentos da ordem de R$ 11 milhões e a geração de mais de 500 empregos diretos. “O empreendimento vai contribuir enormemente com a urbanização e o desenvolvimento da região, que estamos chamando de uma nova Valparaíso, justamente por contribuir e elevar a qualidade de vida dos moradores e a percepção que as pessoas tem da cidade”, afirma o diretor.

Além do grupo Cap, o encontro contará também apresentação de projeto TV Anhanguera, retransmissora da TV Globo no estado de Goiás; do comandante do 20º Batalhão da PM/GO, que apresentará o projeto Comércio Seguro; e o apresentação do Projeto Liquidaval 2018, que pretende estimular o comercio da região.  Ao final do evento será servido coquetel para os convidados e imprensa.

SERVIÇO

1º Encontro dos Associados da ACIVALGO

Data: 29/08/2017

Horário: 18h30

Endereço: Salão Império MDF – Rua 11 Quadra 36 Lote 04 – Morada Nobre – Valparaiso de Goiás.

Contato: (61) 3627-7531 – ramal 202 / www.acivalgo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *