Goiás: Ao lado do Bispo Ricardo de Holanda, Caiado fala a milhares de fiéis em Senador Canedo

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) falou a milhares de fiéis que subiram neste domingo (27/08) ao Monte Cristo, em Senador Canedo, para a concentração de fé de obreiros da Igreja Mundial do Poder de Deus. No encontro, conduzido pelo Bispo Ricardo de Holanda, o parlamentar reforçou seu compromisso em cuidar das pessoas mais carentes de Goiás.

“Tenho um compromisso de vida: o de olhar pelas pessoas mais simples e as que mais precisam nesse nosso Estado e em nosso País. Como vocês cumprem a palavra e a tarefa de Deus na Terra, eu, como parlamentar, médico e pai de família, quero ter sempre a consciência tranquila de que usei os recursos que Deus me deu na Medicina e na política como uma espada de Gideão”, disse, referindo-se ao discurso do bispo sobre a Batalha de Gideão.

Ao retomar esta passagem do texto bíblico, o senador lembrou que sua missão no Congresso é lutar por Goiás, mesmo que seja necessário enfrentar duras batalhas. “Vocês me conduziram ao Senado. Vocês me deram honra e orgulho de responder por vocês naquela Casa. Não posso decepcioná-los e nem trair a confiança do povo que tanto vem sofrendo decepções”, falou.

O Bispo Ricardo de Holanda agradeceu a presença do senador e reiterou o respeito que tem pelo parlamentar, a quem definiu como um homem educado e voltado a Deus. “O senador me procurou no segundo turno da campanha de Goiânia com uma educação e muita sinceridade. Se eu já respeitava antes, hoje tem mais ainda o meu respeito. Quem vem pra cá e se preocupa com a obra de Deus, tem a nós do seu lado”, garantiu.

Ronaldo Caiado aproveitou a sua fala durante o encontro para tecer homenagens ao Apóstolo Waldemiro Santiago. “Deixa a todos muito orgulhosos pelo trabalho que vem fazendo em todo o País, recuperando a esperança e dando perspectiva de vida às pessoas que enfrentam tantas dificuldades”, elogiou.

Matéria:Assessoria Senador Ronaldo Caiado
Foto: Leandro Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *