Goiás: Marisa Pignataro assume presidência da ABES-GO

A gerente de Políticas Habitacionais e de Saneamento da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Cidades, Infraestrutura e Assuntos Metropolitanos (Secima), Marisa Pignataro de Sant’Anna, assume no dia 17 de agosto, a presidência da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental ABES-GO.

Marisa trabalha há 35 anos na área de saneamento. É graduada em Engenharia Civil pela UFG, pós graduada em Curso de Saúde Pública para Engenheiros na Fundação Osvaldo Cruz- RJ e pós graduada em Curso de Especialização de Tratamento de Resíduos Sólidos e Líquidos da UFG. Ocupou ainda, a Gerência de Tratamento de Esgotos da Região Metropolitana da Saneago no período de 1991 a 2011.

Segundo a engenheira, o objetivo da ABES-GO é oferecer discussões sobre saneamento e meio ambiente. Ela enfatiza a importância da participação da comunidade para o desenvolvimento do setor. “É um serviço oferecido pelo poder público e envolve a ação do cidadão também”, esclarece Marisa.

ABES

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES é uma associação com fins não econômicos que reúne no seu corpo associativo cerca de 10 mil profissionais do setor. Tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

SERVIÇO

Assunto: Posse Abes/Seção Goiás
Data: 17 de agosto de 2017 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Clube de Engenharia de Goiás – Rua 132, s/n, Setor Marista.

Comunicação Setorial Secima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *