São Paulo: 2º Reunião da Frente Parlamentar em Prol da Segurança no SAI ocorre em Cubatão

Deputado Cássio Navarro convida população para participar do evento

 O deputado estadual Cássio Navarro, coordenador da Frente Parlamentar em Prol da Segurança do Sistema Anchieta- Imigrantes, convida a população de Cubatão para participar da 2º Reunião da Frente que será realizada no próximo dia 18 de setembro, às 19h, na Câmara Municipal de Cubatão (Praça Emancipadores, s/n, Centro).

Cássio Navarro criou a Frente Parlamentar com o objetivo de melhorar a segurança dos usuários do SAI e tem realizado reuniões nos municípios diretamente atingidos pela violência, para ouvir as autoridades, a população e debater soluções.

O lançamento da Frente parlamentar ocorreu em dezembro de 2016 e contou com a presença de representantes do Estado e das cidades afetadas pela violência. Em maio houve a 1º reunião, no município de São Vicente, e o evento destacou que a segurança dos usuários depende de ações conjuntas da polícia, Ecovias e investimentos na área social.

Um das principais preocupações do deputado é garantir investimentos sociais para os moradores das comunidades do entorno das Rodovias. “Quero conhecer a realidade dos moradores de Cubatão que vivem no entorno das pistas e buscar melhorias para esses locais, o investimento social é fundamental”, comentou.

O deputado destaca que a participação do público é muito importante para fortalecer o trabalho da Frente Parlamentar. A reunião em Cubatão contará com a presença de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Autoridades de Segurança Pública, além da sociedade civil.

Assessoria de Imprensa deputado estadual Cássio Navarro
Jornalista Maria Souza – MTB 60089

Foto: Vinícius Anselmo/Google

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *