Em Valparaíso de Goiás, reforma no prédio do CIRETRAN visa melhoria no atendimento ao público

Segundo o chefe do Poder Executivo Municipal, as medidas objetivam oferecer condições adequadas de trabalho aos servidores públicos e melhorias no atendimento aos valparaisenses.

A sede da Circunscrição Regional de Trânsito – CIRETRAN passa por obras de manutenção e reparos em Valparaíso de Goiás. O trabalho está sendo executado por meio de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás – DETRAN/GO.

Na terça-feira, 12 de setembro, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, vistoriou o prédio do órgão que está ganhando uma pintura geral, além da recuperação das instalações elétricas, hidráulicas e dos banheiros.

Segundo o chefe do Poder Executivo Municipal, as medidas objetivam oferecer condições adequadas de trabalho aos servidores públicos e melhorias no atendimento aos valparaisenses. “As obras resultam de uma reunião junto com a deputada estadual licenciada e secretária Cidadã, Leda Borges, realizada no início do mês de setembro na sede do DETRAN/GO. O encontro também proporcionou à cidade a participação no Programa Goiás Sinalizado, em que o Governo do Estado vai doar a sinalização horizontal, vertical, placas e pinturas”, relatou.

O CIRETRAN é um dos órgãos que presta apoio ao trânsito no município de Valparaíso, buscando mantê-lo organizado nas vias urbanas e procurando fazer com que tenha maior fluidez e rapidez na condução dos usuários, sejam motoristas ou pedestres.

Acompanharam o prefeito Mossoró durante a visita, o Diretor do Ciretran, Pastor Jorge César e o presidente da Câmara Municipal, Alceu Gomes.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *