Goiás: Saúde conclui etapa de Gestão de Processos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) lançará oficialmente a sua Cadeia de Valor nesta quinta-feira, dia 21, às 8h30, no auditório da Escola Estadual de Saúde Pública Cândido Santiago. O evento marca a conclusão da primeira fase do projeto Gestão por Processos na SES, que consistiu na formatação da Arquitetura de Processos e Cadeia de Valor do órgão, e também será uma mobilização para Fase de Otimização dos Processos.

O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) em parceria com a SES. Os secretários da Saúde, Leonardo Vilela, e da Segplan, Joaquim Mesquita, participam do lançamento, que contará ainda com a presença dos superintendentes, gerentes e coordenadores de gestão da SES e da equipe do Escritório de Processos da Segplan.

A segunda fase do projeto baseia-se no mapeamento e otimização dos processos que impactam diretamente na entrega da estratégia organizacional. Após capacitação sobre modelagem e otimização de processos realizada pela equipe do Escritório de Processos da Segplan nos dias 5 e 6 de setembro, o trabalho já foi iniciado pelos coordenadores de gestão.

Mais informações: (62) 3201-3811

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *