Governo vistoria reforma no Hospital Municipal de Valparaíso de Goiás

Segundo a administração da cidade, o cumprimento das exigências feitas pela SUVISA, garantirão melhores condições de trabalhado para os servidores municipais e de atendimento aos pacientes

Na terça-feira, 12 de setembro, o Governo Municipal de Valparaíso de Goiás representado pelo prefeito Pábio Mossoró, vistoriou reforma executada no Hospital Municipal de Valparaíso (HVM), popularmente conhecido como Hospital do Céu Azul. As obras seguem em ritmo acelerado e contam com o empenho da Secretaria Municipal de Saúde.

O trabalho de revitalização atende orientação da Superintendência de Vigilância em Saúde (SUVISA), que identificou pendências e recomendou mudanças estruturais no prédio do HMV.

Segundo a administração da cidade, o cumprimento das exigências feitas pela SUVISA, garantirão melhores condições de trabalhado para os servidores municipais e de atendimento aos pacientes que procuram diariamente a Unidade de Saúde.

De acordo com Mossoró, essa ação atenderá as exigências da Superintendência de Vigilância em Saúde e oferecerá estrutura adequada para o atendimento aos usuários da saúde pública de Valparaíso. “As intervenções que estão sendo feitas são essenciais para oferecer um ambiente humanizado e adequado para cuidarmos do que temos de mais importante: a nossa saúde”, garantiu.

Durante sua passagem pelo HMV, o prefeito Pábio esteve acompanhado do secretário municipal de Saúde Leonardo Esteves, da diretora do Hospital Vanderli Miranda, do presidente do Conselho Municipal de Saúde Zé Maria e do presidente da Câmara Municipal Alceu Gomes.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *