Polícia abre inscrições para novos alunos ingressarem no Colégio Militar de Valparaíso de Goiás

O Colégio Militar Fernando Pessoa oferece 60 vagas para dependentes militares e 60 para dependentes civis

A Polícia Militar do Estado de Goiás divulgou nesta quinta-feira, 14 de setembro, Edital com um total de 5.694 vagas para o ingresso de novos alunos em colégio militares estaduais, nos ensinos médio e fundamental, em 2018.

As vagas estão distribuídas em 33 das 36 unidades dos colégios militares existentes em todo o Estado e serão preenchidas mediante sorteio. Metade delas, 2.847 vagas, são destinadas aos dependentes legais de militares do Estado de Goiás e a outra metade será concedida a dependentes da sociedade civil. São 3.540 vagas para o ensino fundamental e 2.154 vagas para o ensino médio.

Na região Metropolitana do Distrito Federal existem oportunidades para os municípios de Formosa, Novo Gama e Valparaíso de Goiás.

No município de Valparaíso de Goiás, o Colégio Militar Fernando Pessoa oferece 60 vagas para dependentes militares e 60 para dependentes civis. Todas as vagas são para ingressar no 6º Ano do Ensino Fundamental. Jovens que estão fora da escola e que pretendem voltar a estudar também poderão se candidatar, bem como estudantes com deficiência.

As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira, no horário de 8 às 17 horas, no período de 18/09/2017 a 20/10/2017.

O Colégio Militar Fernando Pessoa fica situado na Rua JK 59, Praia Dos Amores, II Etapa – Jardim Céu Azul.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *