São Paulo: Audiência pública em Guarujá discute orçamento estadual

Foto: Divulgação/ Praia de Guarujá – São Paulo

Deputado Cássio Navarro convida população da Baixada para participar do evento

Acontecerá na próxima segunda-feira, dia 2 de outubro, às 10h, na Câmara Municipal de Guarujá, a audiência pública que discutirá o Orçamento do Estado de São Paulo para o exercício de 2018. Como membro da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Cássio Navarro  convida a população de toda a Baixada Santista a participar.
O principal objetivo das audiências é que a sociedade participe e aponte as prioridades e sugestões nos vários setores como saúde, educação, segurança, entre outras, para aprimorar a qualidade dos investimentos do Governo.

O parlamentar destaca a importância de reuniões desse tipo. “A audiência será no Guarujá, mas os munícipes das nove cidades podem e devem participar, os temas discutidos serão de interesse da região.  A presença do público é fundamental para ajudar o Estado a definir seu planejamento”, afirma.

Cássio Navarro explica que a reunião do Orçamento é realizada em todas as regiões do Estado com o objetivo de aprimorar a Proposta de Lei Orçamentária para o próximo ano. No total serão 25 audiências públicas realizadas até 06 de outubro.

As sugestões apresentadas serão coletadas, analisadas e algumas poderão se tornar emendas parlamentares. Todas contribuirão para melhor distribuir os recursos do Estado. “Quem não puder comparecer, pode enviar sua contribuição e sugestão on-line, no site da Alesp até o dia 13 de outubro de 2017”, menciona.

Após a fase de realização das audiências, a Assembleia publicará um relatório consolidado das Audiências Públicas, garantindo a transparência de todo o processo aos cidadãos paulistas.

Assessoria de Imprensa deputado estadual Cássio Navarro
Jornalista Maria Souza – MTB 60089

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *