Valparaíso de Goiás: Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, por meio da divisão da Juventude, promoverá o Dia Nacional da Juventude

Na sexta-feira (22), a Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude, por meio da divisão da Juventude, promoverá o Dia Nacional da Juventude (DNJ). O evento começará a partir das 19h na Praça Central da Etapa A. A entrada é gratuita.

A 1º edição do DNJ traz como lema “Celebrando a vida” e será um momento de integração jovem, com apresentações de bandas, brincadeiras, dança, jogos, slackline, hip hop, praça de alimentação, música, food trucks, fliperama e muito mais.

Segundo Jorge Recife, diretor de Juventude, o evento será dinâmico e deve envolver muitos jovens artistas, empreendedores e atletas que desenvolvem trabalhos representativos na cidade. “O palco será dinâmico com integração de bandas, capoeira e aulão de forró. Ainda terá slackline, tênis de mesa, basquete street. Convidamos todos os jovens de nosso município para juntos celebrarmos o Dia Nacional da Juventude com bastante alegria e entusiasmo”, concluiu Jorge.

O Dia da Juventude, comemorado em todo o Brasil, visa homenagear a história de grandes lutas e importantes mudanças no cenário nacional. Além de uma homenagem, o Dia da Juventude, criado por iniciativa da ONU (Organização das Nações Unidas) em 1985, conscientiza sobre a importância de uma educação com responsabilidade, pois os jovens representam o futuro da nação.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municpal de Valparaíso de Goiás

Jornal BNEWS – Jornalista Responsável Beneilton Souza – Registro 0065295/DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *