Banda He Saike traz samba e pagode clássicos com uma nova roupagem

O grupo já conhecido por sua energia nos palcos, agora apresenta um projeto que agradou até aos intérpretes das canções, como Chrigor e Márcio, do Art Popular.

Assim que os meninos da He Saike entram, o palco se transforma em uma verdadeira animação. Eles já começam a interagir com o público, os quais eles sempre dizem que são fundamentais na constituição do show.

A banda paulistana, com mais de 10 anos de formação, tem Bruno Saike no vocal e piano, Dio no violão, Lê comandando a bateria, Goreio no baixo, Paulo incumbido da percussão e Tiago Pollon nos teclados.

O vocalista Bruno conta que desde o início da trajetória eles buscam a ascensão de maneira solidificada, sempre com os pés no chão e buscando inovar. “Procuramos abrir novas propostas constantemente, até por isso temos em nosso currículo diversos shows incluindo uma temporada na Argentina, fruto do desejo do fã clube de Buenos Aires”.

Ele ressalta que um dos grandes trunfos da He Saike é privilegiar estar o mais próximo possível dos seus fãs e seguidores, independentemente de onde eles estejam, porque a internet permite isso e saber valorizar quem dá valor ao seu trabalho é imprescindível em uma carreira profissional tão oscilante.

E é pensando literalmente no “mundo” que nos vídeos deles sempre aparecem nomes renomados dos cenários brasileiro e internacional, sejam da música, esportivo ou artes em geral, como Lionel Messi, Ivete Sangalo, Oscar Schmidt, entre outros.

Outros Tons: músicas conhecidas por todos com uma “nova cara”

A ousadia faz parte de qualquer pessoa que tenha a música na veia. E agora, em 2017, o grupo se lançou em uma experiência que pretende agradar a todos. Trata-se do projeto “Outros Tons”, em que hits de samba e pagode dos anos 90 ganham novos arranjos e um estilo único, mas sem fugir de sua fórmula original.

“Pensei o seguinte: mesmo que a pessoa não goste de pagode, não há como não conhecer certas músicas. E o resultado vem comprovando que essa ideia é sim sinônimo de sucesso. É uma verdadeira viagem musical, na qual instrumentos como o piano e cordas somam-se à percussão, embalando composições que permaneceram no subconsciente de toda uma geração”, explica o vocalista.

Não à toa que grandes nomes desse repertório fizeram questão de estar nesse projeto, como o Chrigor, ex-vocalista do Exaltasamba, e Márcio, do Art Popular. “Nesse ponto a participação do público se faz ainda mais que presente, que acompanha cada acorde vindo do palco com um semblante que mescla aprovação e surpresa”, ressalta Bruno.

As mais de 300 mil visualizações em cada vídeo mostram que esse pontapé já deu certo. Então, que venham novas músicas e novos acordes, pois a certeza de que o público irá adorar já é certa!

Confira alguns vídeos do “Outros Tons”:

Desliga e Vem feat. Chrigor:

https://www.youtube.com/watch?v=d3MaSQS0HCc

HE SAIKE feat. CHRIGOR – Desliga e Vem (Outros Tons)

www.youtube.com

 

Temporal:

https://www.youtube.com/watch?v=5QbKTx9LYnA

HE SAIKE feat. MÁRCIO ART – Temporal (Outros Tons)

www.youtube.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *