NOVO GAMA: GOVERNO MUNICIPAL – ALERTA COM AS CHUVAS É TEMPO DE REDOBRAR O COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE

Com as pancadas de chuva que estão chegando, o Município de Novo Gama entra em estado de alerta. O trabalho de limpeza pública fica por conta da Secretaria de Infraestrutura Urbana, que intensificou a retirada de entulhos em terrenos baldios, propícios para o desenvolvimento das larvas do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue dentre outras doenças.

É preciso que a população participe, fazendo a vistoria semanal em suas residências e quintais. Além das caixas d’água completamente vedadas, as calhas de chuva, ralos externos, vasilhas de animais, bandejas de ar-condicionado e de geladeiras, vasos sanitários desativados ou pouco usados, devem ser vistoriados.

 

 

Em aproximadamente 10 minutos tudo se resolve. A senhora Joselita Nogueira, moradora há mais de 40 anos do Pedregal, solicitou a poda de uma árvore e se diz muito satisfeita com a equipe “foi rápido e eles são muito educados, respeitadores e bons de serviço. Estão de parabéns, eu estava com medo das chuvas” diz com sorriso franco no rosto.
Vamos todos colaborar.

PMNG/ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *