Novo Gama: Governo Municipal – Após transtorno com a coleta de lixo, nova empresa assume prestação de serviço

A empresa Castro & Castro Serviços LTDA vencedora da licitação, começou nesta quarta-feira (18) a recolher o lixo em todos os bairros do município, com duração do contrato de 12 meses.

A nova empresa assumiu a coleta de lixo em Novo Gama.  Segundo a Prefeitura, a empresa que venceu a licitação vai prestar um serviço de qualidade e com o menor custo à população.

Segundo a Prefeitura Municipal de Novo Gama, a  mudança da empresa responsável pelos serviços de coleta de lixo, foi necessário porque gerou transtornos à população devido ao não cumprimento das obrigações. A Prefeitura recebeu diversas denúncias pelas redes sociais, com relatos do acúmulo de lixo em vários bairros.

A nova empresa começou a prestar os serviços na cidade nesta quarta-feira (18) e assumiu o compromisso de que até a próxima semana a cidade estará limpa e com todo o lixo recolhido. A prestadora de serviço organizou uma força tarefa para atender a demanda e o acúmulo de lixo, que foi acentuado pela falta de coleta no feriado prolongado.

O Governo Municipal informa que “vai fiscalizar e exigir o cumprimento do contrato de coleta de lixo, garantindo um serviço de qualidade para todos os novogamenses, no entanto, neste momento, a compreensão da população é de extrema importância. O itinerário e horário de coleta será mantido, uma vez que os moradores do município já estão acostumados, mas caso seja necessário a Administração Municipal poderá solicitar a alteração do percurso, sempre visando o melhor atendimento”.

 

Por Beneilton Souza
Fotos: ASCOM PMNG

 

 

 

ASSISTA O VÍDEO:

NOVO GAMA – UM MUNICÍPIO EM RECONSTRUÇÃO !

NOVO GAMA – UM MUNICIPIO EM RECONSTRUÇÃO!Nesta manhã de quarta (18/10) a nova empresa de coleta de lixo domiciliar urbano iniciou suas atividades no Município de Novo Gama. Confira o vídeo conosco!

Publicado por Prefeitura de Novo Gama – GO em Quarta-feira, 18 de outubro de 2017

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *