NOVO GAMA: GOVERNO MUNICIPAL – PODA DE SEGURANÇA EM ÁRVORE DA ESCOLA DALVA VI

Secretaria de Infraestrutura Urbana – Serviço de Limpeza Urbana

A equipe de poda do Serviço de Limpeza Urbana/ SLU, coordenada pela Secretaria de Infraestrutura, esteve nesta manhã (06/10) atendendo uma solicitação da diretoria de ensino da Escola Municipal Dalva VI.

O objetivo foi eliminar o risco de desabamento de galhos de arvores, dentro da unidade escolar ou na área externa da via, bem como o risco de choque elétrico, já que os galhos estavam se aproximando da rede de energia. Após solicitação por escrito foi encaminhada uma equipe técnica com um caminhão, motorista que opera o sistema e vários trabalhadores para poda e recolhimento dos galhos.

A Escola Municipal Dalva VI, está situada na Quadra 567, rua 229 Área Especial. É reconhecida no município pela alta qualificação de seu corpo docente e o compromisso dos profissionais de limpeza, copa e segurança. Uma equipe bem unida. Segundo a diretora, Lenice Medeiros, “a situação era preocupante, pois é uma responsabilidade enorme gerir a unidade, são 430 alunos em dois turnos, e um quadro de pessoal de aproximadamente 30 funcionários no geral, sob nossa responsabilidade. No entanto, tudo correu bem e o tempo entre a solicitação e o atendimento foi rápido, ” finaliza agradecida.

Texto e Fotos: ASCOM PMNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *