Goiânia: ​​​​Army Run promete encher o autódromo com esporte e música

A Etapa Fire II agora traz 6 km de corrida, e shows com o DJ Rodrigo Junqueira e a banda Stay Strong

  Por Brenno Sarques

Sábado é dia de corrida e muito som! O Autódromo Internacional de Goiânia recebe a terceira etapa da Army Run 2017 começa às 18h do dia 25 novembro. A Etapa Fire II chega para desafiar limites: são 6 km de corrida, regado ao som do DJ Rodrigo Junqueira e os clássicos do Rock n’Roll com a banda Stay Strong.
A Fire II é uma prova para quem tem coragem e aceita desafios! Nas etapas de paraquedismo e tiro ao alvo os participantes experimentaram sensações que estão muito além do que se vê nos eventos esportivos tradicionais! O objetivo da Army Run é esse: chegar no limite! A adrenalina é o alvo a ser atingido, preparem-se para as surpresas!
O Autódromo Internacional de Goiânia é o local perfeito para a Etapa Fire II. Um ambiente que respira velocidade, onde os atletas contarão com toda a infraestrutura e segurança que a prova exige. Na Fire II, a pista é toda do atleta!
E no dia 3 de dezembro é a vez da Etapa Earth encerrar a Army Run 2017 no Parque Estadual Altamiro de Moura Pacheco (Peamp). Uma corrida de obstáculos com 8 km dentro da maior reserva de Cerrado da Região Metropolitana de Goiânia.
As inscrições estão abertas e são limitadas a mil participantes. As duas últimas corridas do ano da S&T pelo preço de uma! A S&T sai na frente e inova mais uma vez! Com a inscrição Light você pode correr as duas etapas da ArmyRun por apenas R$ 90! Inscrições limitadas pelo site ticketagora.com.br ou stracks.com.br; Inscrições presenciais na loja Decatlhon!
Evento: Army Run 2017 – Etapa Fire II
Onde: Autódromo Internacional de Goiânia
Quando: Sábado, dia 25, às 18 horas
Inscrições: no site ticketagora.com.br ou stracks.com.br; ou inscrições presenciais na loja Decatlhon
Contato: Lara Costa – 62-98305-1000
Brenno Sarques

Jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *