Goiânia: Corrida na floresta encerra a Army Run 2017

 Por Brenno Sarques

Etapa Earth tem 4km e 8km com obstáculos no próximo domingo, dia 3

Um super desafio marca a última etapa da Army Run 2017. O Parque Estadual Altamiro de Moura Pacheco (Peamp) será palco para a etapa Earth, de 4 km e 8 km de extensão, com obstáculos em meio à mata fechada, trilhas e campos. O Peamp tem sido um dos ambientes que mais atraem este tipo de atleta, seja pela natureza preservada, pelo relevo parcialmente acidentado e por estar dentro de Goiânia

Baseadas nas provas militares, as corridas com obstáculos se tornaram a grande sensação de provas esportivas não tradicionais. Desenvolvidas nos EUA, atraem milhares de participantes em busca de novos desafios, numa experiência diferente das corridas tradicionais.

O Parque Altamiro de Moura Pacheco, na BR-153, saída para Brasília. As inscrições estão abertas e são limitadas a 1000 participantes.

Garanta o seu kit! As inscrições podem ser feitas pelo site ticketagora.com.br ou stracks.com.br; ou ainda presencialmente na loja Decatlhon.

Atletas de outras cidades poderão fazer agendamento para retirada do Kit no dia do evento através do telefone (62) 9601-1001 ou (62) 3645-0001 ou ainda pelo e-mail atletas@stracks.com.br

Inscrições no link abaixo:

https://www.ticketagora.com.br/e/Army-Run–Etapa-Earth-4962?origem=ticketagora&campanha=

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *