Novo Gama: 30 de Novembro – Dia do Evangélico é Feriado Municipal

O Dia do Evangélico é lembrado anualmente no município de Novo Gama, o intuito desta data visa o incentivo a espiritualidade e da fé religiosa promovida pela doutrina evangélica e cristã.

No município de Novo Gama, o Dia do Evangélico é comemorado em 30 de novembro, sendo está data definida pela Lei Municipal de nº 163/2000, instituída no âmbito do município e passando a constar do calendário comemorativo como feriado municipal.

O Dia do Evangélico é celebrado em datas diferenciadas, isso vai de acordo com a região e cidade do Brasil.

O Dia do Evangélico é celebrado em diversas datas diferentes, de acordo com a região e cidade do Brasil. Em outras cidade, por exemplo, em Cuiabá o Dia do Evangélico é comemorado em 31 de agosto e lá é considerado como ponto Facultativo. Normalmente, o Dia do Evangélico é marcado por festas e música.

Feriado: confira o funcionamento de serviços da Prefeitura

Na prefeitura de Novo Gama que não haverá ponto facultativo na próxima sexta-feira (31), em consequência do feriado do Dia do Evangélico. Conforme o executivo, durante o feriado na quinta-feira (30) os órgãos municipais não irão realizar expediente ao público.

Segundo o governo municipal, os órgãos que prestam serviços em caráter essenciais no município como nas áreas da saúde, limpeza, vigilância patrimonial, entre outros que se fizerem necessários, deverão estabelecer uma escala de plantão no dia do feriado municipal para suprir todo o atendimento.

Cabe ressaltar quem a declaração do Feriado Municipal está de acordo com a Lei Municipal de nº 163, de 25 de fevereiro de 2000.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *