NOVO GAMA: ESPORTE – VILA UNIÃO CAMPEÃO DA 1° DIVISÃO COM JOGO EQUILIBRADO

Por: Expedito Moreira

Na manhã deste domingo (26), no Estádio LUIZ ALFREDO (LUIZINHO) ponto final do Pedregal, aconteceu a decisão do 21° campeonato municipal 2017 da 1° Divisão, e prevaleceu o equilíbrio na partida decisiva. O duelo foi acompanhado por torcedores e autoridades do município.

Ao final da partida, quem teve mais motivos para comemorar foi a equipe da VILA UNIÃO que venceu o time do MARAP nos pênaltis por 5X4, e no jogo normal 0X0.

Antes, porém, os times MARAP e VILA entram em campo com um só objetivo o título da temporada, mas os times sofreram com o desgaste físico devido o campo molhado e escorregadio, empataram em 0X0. Com este resultado o título da temporada foi decidido nos penais.

O MARAP começa bem, mas decepciona no fim.
Com um início avassalador, o time do MARAP dava a impressão de que não enfrentaria grandes problemas na decisão. Bem distribuído em campo, o time da baixada jogou melhor o primeiro tempo mais não conseguia abrir o marcador, alguns jogadores se precipitaram na hora de finalizar. Já o time da VILA apresentava dificuldade e pouco assustou o goleiro FIFI nos primeiros 20 minutos de jogo.

O panorama do jogo, no entanto, mudou na etapa complementar. O MARAP retornou tentando buscar o primeiro gol,mas a boa equipe da VILA voltou melhor na partida e partiu para cima em busca do gol,jogada rápida pelo centro Quarentinha na hora de finalizar se chocou com o goleiro Fifi, o árbitro Almir Camargo marcou pênalti mais em seguida volta atrás depois de ter uma conversa com o seu auxiliar Cezinha. Foi o lance polêmico do jogo. Analisado pela equipe MASSA com fotos e vídeos, que na verdade não foi pênalti, decisão acertada pelo árbitro Almir Camargo.

FICHA TÉCNICA
MARAP– Fifi, Tiaguinho, Fernando, Quadrado, Luizinho, depois Thiago, Ratão, Grafite, Ferrugem, Leandrinho, Keke e Paquinha.
Técnico: Leizin.

VILA UNIÃO – Douglas, Toinho ,Edson ,Dega, Renato, depois Maciel ,Nezinho, depois Ph, Juninho, Alanzinho ,Pc ,Guel, Dida ,depois Quarentinha. Técnico: Galeguinho.

GOLS nos pênaltis. Cobraram pelo MARAP, Keke, Ratão, Paquinha, Leandrinho e Ferrugem que perdeu a sua cobrança.
Já os jogadores que cobraram pelo time da VILA, Alanzinho, PC, Maciel, Guel e Quarentinha.

GOLEIRO MENOS VAZADO: Fifi do MARAP.

ARTILHEIRO: Guel da VILA.

MELHOR JOGADOR: Paquinha do MARAP.

PÚBLICO ESTIMADO: 3.200 pessoas compareceram no Estádio LUIZINHO.

Árbitro: Almir Camargo
Assistente 1 Marcelão, Assistente 2 Cezinha.

Na preliminar, tivemos apresentação dos garotos do projeto ESPORTE É VIDA, em seguida futebol feminino PODEROSAS X WINKS, placar final 4X3 para às PODEROSAS.

Cobertura com exclusividade das RÁDIOS, MASSA A SUA VOZ, VIP FM e NMTV.

Texto de Autoria: Expedito Moreira
Fotos: Fábio Neves

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *