Novo Gama: governo municipal intensifica os serviços de zeladoria e diversas ações no combate à dengue

O Governo do Município através da Secretaria Municipal de Saúde está desenvolvendo um trabalho de prevenção e combate ao mosquito Aedes Egypti o grande transmissor da Dengue e Chikungunya em toda a cidade.

Seguindo o cronograma de combate a dengue, as equipes de saúde do município e da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA estão realizando às ações no município.

Como parte das ações do programa “Cidades Limpas” do Distrito Federal, por meio da Secretaria das Cidades, que tratar dos detalhes que darão início ao trabalho de limpeza urbana intensivo no Município de Novo Gama/GO.

Uma parceria que está trazendo benefícios a ambas as regiões, levando em consideração a proximidade das cidades.

 

O foco é a retirada de veículos, carcaças e reboques abandonados, a limpeza de terrenos baldios e uma campanha intensiva de conscientização de limpeza urbana.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Wisliane Máximiano, as ações de zeladoria da Secretaria de Infraestrutura e também a equipe do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) estão recolhendo o lixo e o entulho.

Diante da realidade encontrada no País, Estados e Municípios, a Prefeitura municipal de Novo Gama, as suas Secretarias Municipais através de uma parceria firmada com o Governo do Distriro Federal “Cidade Limpa”, está alertando e reivindicando um maior apoio de cada cidadão novogamense para acabar de vez com os possíveis focos e criadouros do inseto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *