Novo Gama: Polícia Militar e Guarda Civil Municipal – Segurança reforçada no comércio local

Foto: Guarda Civil Municipal de Novo Gama

A Prefeitura Municipal de Novo Gama, através da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio, em parceria com a ACING – Associação Comercial de Novo Gama, policia militar e guarda civil municipal reforçam nesta quinta-feira (23), a segurança no comércio local da avenida principal do Pedregal, para o fim de ano.

Segundo a prefeita Sônia Chaves o comércio ficará aberto até às 20h e o policiamento ostencivo receberá reforço, sendo um PM e três GCM, por equipe.

 

As equipes da polícia militar e da guarda civil municipal darão atenção a população e às possíveis ocorrencias.

A operação também contará com a ronda ostenciva e com apoio de motocicletas (moto), em toda a avenida principal, até o fechamento do expediente das lojas do comécio local.

 

 

“A preococupação com a segurança é primordial, aumentando a ronda nestes locais de maior fluxo de pessoas, fazendo com que o empresário local se sinta mais confiante e seguro até às 20h. Aumentando assim, o  grande fluxo de pessoas que irão aquece o comécio local e a contratação temporária em todas as lojas do município. Com essa iniciativa, daremos mais  tranquilidade e confiança ao trabalhadores, comerciantes e consumidores. Ressaltou a prefeita municipal, Sônia Chaves.

Participaram do evento os secretários, Pedro Colaço, Damião Bráz, Warlei Lúcio, presidente da ACING, Edir Borges, vereador Roberto de Vicentim, comunidade, lideranças e empresários da localidade.

 

Por Beneilton Souza
Fotos: Fábio Neves – ASCOM PMNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *