Sônia Chaves participa da formatura dos novos Soldados da Guarda Civil Municipal de Novo Gama, Ocidental, Valparaíso e Luziânia

SEGURANÇA PÚBLICA – Guarda Civil Municipal

Na cidade de Valparaíso, aconteceu a Cerimônia de Formatura dos novos Soldados da Guarda Civil Municipal de Novo Gama, Ocidental, Valparaíso e Luziânia.

Ao total, são 138 soldados-formandos que irão compor o corpo de soldados da Guarda Civil, sendo que 48 serão destinado para reforçar o efetivo de Novo Gama.

Os soldados-formandos passaram por um longo período de treinamento árduo com especialização em diversas modalidades. O principal objetivo é capacitar as forças de Guarda para o uso em cumprimento do dever, da lei e da ordem, proteger e guardar o patrimônio público do município, prestar serviços preventivos e educativos a comunidade, e outros seguimentos.

Acompanhada do Secretário de Planejamento e Governo Warlei Lúcio, a Prefeita Sônia Chaves prestigiou a apresentação dos novos GCM’s e em sua fala proferiu palavras de incentivo parabenizando os 48 novos formandos, por fim, abriu aspas para o excelente serviço prestado pela Guarda Civil do Município de Novo Gama que hoje é referência em todo o território Goiano e parabenizou a Guarnição que está sob o comando do Comandante Iran Silva.

Esteve presente no evento os Deputados Federais, Célio Silveira e Roney Nemer, Oficiais da Polícia Militar do Estado do Goiás e Prefeitos da Região, o Diretor do GGIM de Novo Gama Narciso de Carvalho, o Secretario Municipal de Governo Warlei Lúcio e a Prefeita Sônia Chaves. Representando a Câmara Municipal de Vereadores do Novo Gama, esteve presente o Vereador Neto Dantas.

Fotos: Fanpage da Prefeitura Municipal de Novo Gama
Texto Allan Monteiro – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Novo Gama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *