Goiás: Coral emociona funcionários e pacientes de hospital em Pirenópolis

Formado por crianças, o grupo cantou as principais canções de natal e sensibilizou os presentes quanto à mensagem natalina

O Coral Canarinhos de Pirenópolis, regido por Natália Siqueira, realizou a Cantata de Natal na recepção do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), na noite da última sexta-feira, dia 8. O coral chamou a atenção da comunidade, reunindo pacientes, acompanhantes, pessoas que aguardavam consultas e colaboradores do Hospital.
 
O coral é composto por crianças a partir de cinco anos e tem no seu repertório todas as canções clássicas natalinas. O objetivo da ação é sensibilizar o público para o Natal e levar um pouco de entretenimento àqueles que passam por doenças e momentos difíceis no hospital. 
 
O HEELJ desenvolve uma série de atividades voltadas para o lazer e as artes, envolvendo toda a equipe técnica e as demais pessoas que frequentam a Unidade. Humanizar as relações entre profissionais da saúde e a população auxilia na qualidade de vida e na qualidade do atendimento a quem necessita de cuidados médicos.
Brenno Sarques

Jornalista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *