Distrito Federal: Maria Antônia é pré-candidata a deputada distrital

Ao lado de lideranças regionais e do entorno,  os pedidos de cada um dos presentes são muitos, que ela seja candidata à deputada distrital

Na primeira reunião do ano realizada pelas lideranças do Gama, com a presença do ex-deputado distrital César Lacerda, Maria Antônia se lançará como pré-candidata a deputada distrital.

Professora Maria Antônia, disse que se prepara para as eleições deste ano para representar a população como ela merece. Maria Antônia, é atualmente administradora do Gama, já foi conselheira de segurança pública na qualidade de presidente do CONSEG do Gama, professora por formação entre outras atribuições públicas.

“Não pretendo me perpetuar na cadeira de administradora do Gama, preciso de outros desafios. Em 2018 aceitarei o desafio de colocar o meu nome a disposição de cada um de vocês, num momento de mudança. E ainda, continuarei sendo a pessoa que sou. Acredito em resultados, continuo sempre a contribuir, podendo ainda mais, me inspirando no Dr. César Lacerda (ex-deputado distrital e administrador do Gama), com uma representação limpa, e coerente. Não posso deixar de ouvir cada um de vocês, e através de cada um, iremos fazer um projeto futuro voltado para a nossa sociedade”, destacou Maria Antônia.

A respeito de seus planos e projetos futuros, depois da convenção partidária e caso seja eleita, declarou que pretende fazer como deputada o que as pessoas esperam, ser um representante do povo. “Primeiro abrir mão de benefícios. É preciso trabalhar para quem precisa. A população está carente, meu compromisso será com o povo.” Ressaltou Maria Antônia.

A pré-candidata pretende ainda, se eleita, olhar mais pela saúde e segurança pública. “É muito importante esse bom atendimento na saúde, principalmente, porque quem procura realmente precisa e muitas vezes não encontra atendimento. Não precisa passar fome para saber que ela existe, basta enxergar.” Finalizou a professora Maria Antônia.

A professora Maria Antônia espera que as eleições deste ano sejam mais limpas e transparentes, por conta de todos os escândalos que acontece no cenário brasileiro. É preciso analisar. Como vamos colocar uma pessoa diferente de nós para representar, questionou.

Texto e Fotos: Beneilton Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *