Entorno: Ordem de Serviço para a construção de Quartel do Corpo de Bombeiros é assinada em Valparaíso

O edifício será erguido na Rua 60, em Área Especial localizada na 3ª Etapa do Jardim Céu Azul.

A Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás e o Governo do Estado de Goiás, anunciaram nesta quarta-feira (24/01), o firmamento de acordo com convênio que autoriza a construção e implantação do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar no Município.

Segundo o Governo Estadual, a obra está orçada no valor de R$ 1.227.369,99 (Um milhão, duzentos e vinte e sete mil, trezentos e sessenta e nove reais e noventa e nove centavos).

A Ordem de Serviço foi assinada pelo prefeito Pábio Mossoró, governador Marconi Perillo, comandante Carlos Helbingen e secretário de Segurança Ricardo Balestreri.

O edifício será erguido na Rua 60, em Área Especial localizada na 3ª Etapa do Jardim Céu Azul. O terreno possui a dimensão total de 675,68 M².

De acordo com o prefeito Pábio, a construção da base mostra o compromisso da gestão estadual com a cidade. Para ele, este é um ganho para os bombeiros e para a sociedade valparaisense. “O benefício trará acomodações dignas para o Corpo de Bombeiros, que possibilitarão uma melhor prestação de serviços e atendimento mais rápido”, destacou.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *